VERDÃO

Lucas Halter destaca a alegria em poder vestir a camisa da seleção brasileira

Na temporada, Halter já disputou 40 jogos pelo Goiás e marcou 5 gols

Lucas Halter em treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

A boa fase do zagueiro Lucas Halter, do Goiás, foi recompensada com uma convocação para a seleção brasileira pré-olímpica. O jogador foi chamado pelo técnico Ramon Menezes para dois amistosos diante do Marrocos, em setembro. O defensor esmeraldino destacou a alegria de poder vestir mais uma vez a camisa da seleção.

“É uma alegria imensa poder retornar. Já tive algumas passagens pela seleção brasileira sub-15, sub-17, sub-20 também. Quando recebi a notícia, eu estava treinando em casa, pois faço alguns trabalhos em casa. Minha mãe estava acompanhando a convocação e foi uma alegria imensa. Acho que as palavras que definem é alegria e gratidão”, comentou o zagueiro que falou que foi pego de surpresa com a convocação.

“A gente mesmo desempenhando um bom papel, nunca cria expectativas. Me pegou de surpresa, mas foi uma alegria imensa”, disse Lucas Halter, que completou destacando que para ser convocado, o jogador tem de estar em um bom momento e isso vem fazendo a diferença para ele. Pelo Goiás nesse ano, o defensor tem 40 jogos e 5 gols marcados.

“Seleção é momento, seja na seleção principal, pré-olímpica ou sub-17, sub-20. Não importa meu passado na seleção, o que importa é o que eu venho desempenhando agora e foi isso de estar bem no clube e nos jogos. Com isso consegui chamar a atenção da CBF”, completou Halter.