Michel Alves entra na mira do Goiás para ser novo diretor de futebol da equipe
Michel Alves, que está na mira do Goiás, dirige o Novorizontino desde 2023 e nos últimos anos esteve na briga pelo acesso
Com a decepção na Série B, o Goiás já mira a temporada de 2026 e para isso, o clube está de olho na contratação de um novo diretor de futebol. Para a função, que está vaga desde a saída de Lucas Andrino, o esmeraldino está de olho em Michel Alves, que atualmente é dirigente do Novorizontino.
Leia também: “Todos têm de assumir as suas responsabilidades”, diz o goleiro Tadeu após insucesso do Goiás na Série B
A informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues, da Band News FM. Com o final da Série B, o Goiás agora deverá avançar nas tratativas com o novo diretor de futebol, já que o clube precisa iniciar o planejamento para 2026. No comando técnico, Fábio Carille já declarou a vontade de permanecer na equipe.
Michel Alves está no Novorizontino desde 2023, quando assumiu a função de direção na equipe paulista e brigou pelo acesso nos seus três anos à frente da equipe. Antes disso, ele exerceu a função no Cuiabá (2018 e 2019) e também no Guarani (2020 até 2022).
O dirigente também é conhecido dentro de campo e tem passagens pelo futebol goiano. Cria do Brasil de Pelotas, o jogador ganhou notoriedade no Vila Nova, em 2005, no título do Goianão. Ele também atuou no Juventude, Internacional, Criciúma, Vasco, Botafogo-PB, Novo Hamburgo e pelo Crac, onde encerrou a carreira em 2018.