VERDÃO

Miguel revela união do grupo em vitória e quer time jogando melhor diante do Itaberaí

O time do Goiás sub-20 volta à campo na segunda-feira (22), diante do Itaberaí, no CT Edmo Pinheiro

Miguel em jogo pela base do Goiás. Foto: Heber Gomes

O Goiás já deixa a vitória da última quarta-feira para trás e foca no adversário da próxima segunda-feira (22), quando recebe o Itaberaí, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro. A equipe esmeraldina se encontra na vice-liderança do Goiano Sub-20.

A vitória diante da Aparecidense foi muito importante para a equipe que vinha de uma goleada sofrida, que pareceu abalar os jogadores, mas Miguel falou sobre o ocorrido para reverter essa situação dentro das quatro linhas.

“Infelizmente na última semana tivemos uma derrota, mas tivemos uma conversa entre o grupo, viramos a chave a graças a Deus conseguimos sair com os três pontos dentro de casa”, disse o atacante.

Titular na última partida, o atacante aproveitou para falar do próximo confronto, diante do Itaberaí e o que espera da equipe esmeraldina na próxima segunda-feira.

“O campeonato não tem jogo fácil. Agora vamos trabalhar, treinar, ver o que o Mário tem para nos dizer para jogar ainda melhor contra o Itaberaí”, concluiu Miguel.

Quem é Miguel?

Natural de Magé (RJ), o jogador passou pelas categorias de base do Grêmio e se destacou em 2022 pelo Vianópolis, chamando a atenção do Goiás. Se juntou a equipe esmeraldina no segundo semestre e estava no elenco que disputou a Copinha neste início de ano.

Em 2023, Miguel já soma catorze jogos pelo Goiás, nas disputas da Copinha, Brasileiro Sub-20 e agora no Goiano, onde foi titular na vitória diante da Aparecidense, por 1 a 0, na última quarta-feira.