GOIANÃO

Para manter a ponta do Campeonato Goiano, Goiás visita a Aparecidense no Anníbal

O Goiás é o líder do Goianão, com 7 pontos e a Aparecidense está em 5º, com 5 pontos

Vinícius deverá retornar ao time titular do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Campeonato Goiano segue a todo o vapor e neste sábado (27) já inicia a 4ª rodada do estadual. No estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Goiás irá duelar contra a Aparecidense, de olho em manter a ponta do Goianão. As equipes se enfrentam a partir das 16 horas.

O jogo é valioso para os dois lados. Pelo lado do Goiás, o clube poderá manter a liderança do Goianão. Com 7 pontos, o time é o líder da competição. Já a Aparecidense ocupa a 5ª colocação do estadual, com 5 pontos e uma vitória poderá colocar o time em primeiro lugar de forma momentânea.

Na equipe do Goiás, o time de Zé Ricardo deverá ter algumas mudanças, principalmente no setor ofensivo. Vinícius cumpriu suspensão na última rodada e deverá retornar no lugar de Paulo Baya. Quem também pode ganhar uma chance como titular é Allano, que irá entrar no lugar de Anderson. No meio de campo, Ivan Torres e Diego brigam por uma vaga entre os titulares.

O Goiás deverá ter em campo: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Anthony, Sander; Wellington, Juninho, Ivan Torres (Diego); Allano, Vinícius e Breno Herculano.

Já na Aparecidense, o técnico Rodrigo Limiro deverá manter a base do último jogo, a vitória sobre o Atlético Goianiense. O time tem o desfalque de Igor Torres, mas que não era titular da equipe. O Camaleão deverá ter em campo: Pedro Henrique; Genílson, Maurício, Vanderley, Rodrigues; Guilherme Nunes, Dyego, Du Fernandes, Robert; Raphael Luz e Alan James.