VERDÃO

Tadeu afirma que para o clássico, jogadores do Goiás terão de se doar além do limite para vencer

Goiás e Vila Nova duelam no domingo (4), no estádio da Serrinha, às 16 horas

Goleiro Tadeu em treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Goiás e Vila Nova irão fazer seu primeiro duelo da temporada no próximo domingo (4), no estádio da Serrinha, às 16 horas. O confronto também irá colocar frente a frente os dois primeiros colocados do Goianão e em um jogo tão importante, o goleiro Tadeu ressaltou que os atletas esmeraldinos terão de se doar além do limite para sair com o resultado positivo.

“Uma vitória no clássico traz um ânimo e confiança a mais para a sequencia da temporada. Um clássico desse tamanho não tem meio termo. Não dá para fazer só o limite, tem de fazer além do que você pode para contribuir para conseguirmos a vitória”, comentou o goleiro, que ainda frisou que os pequenos detalhes irão definir o vitorioso na partida.

“Clássico é um campeonato a parte. Tem uma mobilização diferente na cidade. É o clássico de maior história e que muda a semana e uma primeira fase toda. Temos esses dias para entender a estratégia, mas o clássico vai além da estratégia e parte do algo a mais dos atletas. São pequenos detalhes que fazem a diferença e vamos trabalhar para que esses detalhezinhos estejam a nosso favor e a gente consiga a vitória”, falou.

Com 11 pontos, o Goiás está na segunda colocação da tabela do Goianão. Apesar de ainda não ter perdido na competição e ter a melhor defesa, com apenas um gol sofrido, a torcida ainda não comprou a ideia do clube. Em vários momentos, o clube vem recebendo críticas. Tadeu destacou que é algo normal em um trabalho novo e que apenas os bons resultados irão trazer o torcedor de volta para o lado dos jogadores.

“Temos de dar razão para eles, por conta do que passou, mas temos de olhar para frente e nossa atitude e resultados que vai mudar a visão do torcedor. Eles estão com o pé atrás, e é normal. É uma a reformulação e temos de ter sabedoria para entender e lidar com as cobranças e críticas. Mas temos de trabalhar, eles querem ver a gente se dedicando, trabalhando e tendo resultados. É um grupo novo, filosofia nova, vamos melhorando a cada partida e evoluindo. Para trazer o torcedor de volta será nos jogos, não é falando, mas sim trazendo os resultados”, comentou.