CAMALEÃO

Guilherme Nunes revela que Aparecidense irá tentar se aproveitar da vantagem no jogo contra o Vila Nova

A Aparecidense venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e tem vantagem no jogo da volta

Guilherme Nunes em jogo da Aparecidense. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense

A Aparecidense entra em campo nesta quarta-feira (27) para tentar chegar a mais uma final do Campeonato Goiano e enfim conquistar seu primeiro título. Porém, o clube ainda precisa passar pelo Vila Nova. Os clubes se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19 horas, na partida da volta das semifinais.

Como no primeiro duelo a Aparecidense venceu por 2 a 0, o clube tem uma boa vantagem e o meia Guilherme Nunes falou sobre esse fato. “A Aparecidense sempre entra para vencer, sabemos da vantagem, vamos jogar contado com ela, mas se pudermos aumentar a vantagem e sair com a vitória será muito bom também”, disse.

Perguntado como seria a estratégia do Camaleão para a partida, ele deixou a resposta em branco, já que segundo o jogador, não quer dar armas para o rival, porém afirmou que a preparação do clube está muito forte. Vale destacar que a Aparecidense ficou 10 dias apenas treinando, já o Tigrão teve dois jogos nesse período.

“Sabemos da vantagem e vamos utilizar ela no momento certo… Temos nos preparado forte, assim como contra o Anápolis fizemos uma vantagem boa no primeiro jogo e contra o Vila também temos. Mas sabemos que será um grande jogo e estamos confiantes para fazer um grande jogo e conseguir chegar na final”, completou.