SAÍDAS

Iporá rescinde contrato com treinador e 12 jogadores que disputaram o Goianão

O Iporá voltará à campo para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D

Pedro Bambu (centro) foi um dos jogadores que deixou o Iporá
Pedro Bambu (centro) foi um dos jogadores que deixou o Iporá. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Goiano, o Iporá está em processo de reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Nesta quinta-feira (16), o Lobo Guará divulgou uma lista de rescisão contratual, incluindo o treinador Edson Luiz, que comandou o time em 8 partidas. Ao todo, 12 jogadores deixaram a equipe do interior.

Entre os jogadores que rescindiram o contrato com o Iporá, alguns nomes que foram titulares na disputa do Goianão, como o goleiro Luiz Henrique (13 jogos), o zagueiro Gustavo Henrique (12 jogos) e o volante Pedro Bambu (13 jogos), uma das principais contratações da equipe para o estadual.

Além deles também deixaram a equipe do interior: Andrei Ramalho (6 jogos), Danillo Bala (9 jogos), Danilo Rocha (0 jogos), Felipe Eduardo (0 jogos), Filipinho (2 jogos), Giovanni Brubba (0 jogos) e Marquinho (11 jogos).

O Iporá deverá anunciar nos próximos dias novas contratações e uma nova comissão técnica de olho na disputa da Série D. Na quarta Divisão, o Lobo Guará está no Grupo A5, que também conta com Anápolis, Brasiliense, Ceilândia, Interporto-TO, Operário-MT, Real Ariquemes-RO e União-MT.