VERDÃO

Márcio Zanardi prega respeito ao Ituano, mas afirma que em casa o Goiás precisa vencer

O Goiás enfrenta o Ituano nesta sexta-feira (10), às 21h30, na Serrinha

Márcio Zanardi em coletiva no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Ainda invicto na Série B, com duas vitórias e um empate, o Goiás quer se manter dentro do G4 e entre os melhores da competição. Para isso, o time alviverde voltará à campo nesta sexta-feira (10), onde irá enfrentar o Ituano, no estádio da Serrinha. Para essa partida, o técnico Márcio Zanardi afirmou que o clube terá muito respeito contra o rival, mas que o time irá se impor para vencer em casa.

“Precisamos ter toda a atenção que tivemos nos últimos jogos. Todos os nossos jogos serão uma final e temos de respeitar todos os rivais… O ituano é uma equipe de qualidade e que joga na transição, mas podemos esperar um Goiás que vai buscar o gol o tempo todo. Jogo dentro da Serrinha temos de nos impor e também temos de vencer”, afirmou o comandante.

O treinador também comentou que apesar do bom momento, eles sempre estão em busca de evolução e melhorar a plataforma de jogo, para não ser um time previsível. “A gente tem uma plataforma importante, mas o adversário vai estudar e tentar criar estratégias para nos bloquear. Sempre falo que não podemos estar engessados, temos de ter variações. Mas é um esquema que conseguimos atacar e defender bem, porém todos precisam entender a construção do jogo”, falou.

Já em relação a escalação, Márcio Zanardi afirmou que não pretende poupar jogadores no momento e irá a campo com o que tem de melhor. A tendência do treinador é repetir o time que venceu o Brusque na última rodada.

“Vou jogar sempre com o que tiver de melhor, não vou poupar ninguém. Vamos priorizar sempre a próxima partida e provavelmente devemos ir com a mesma equipe. Quando os jogadores sentirem esse cansaço, podemos pensar em algo, mas agora todos estão à disposição e vamos com o nosso melhor”, completou.