Sexta-feira, 24 de Julho de 2026
DEMISSÃO

Na disputa da Divisão de Acesso do Goianão, Trindade anuncia a saída do técnico Gilberto Pereira

O Trindade ocupa a 4ª colocação da Divisão de Acesso, com 14 pontos

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
380419812_18389020222059620_8501752794241790959_n

O técnico Gilberto Pereira não seguirá no Trindade para o restante do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Neste domingo (30), o clube do interior anunciou a saída do comandante da equipe, que agora irá buscar um novo treinador para finalizar a competição, que ainda resta 4 partidas.

No comando do Trindade, Gilberto Pereira foi contratado no final de maio e dirigiu o clube em apenas 5 partidas. Foram com dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória, um aproveitamento de apenas 33,33%. O último jogo foi a derrota para o Grêmio Anápolis, por 3 a 1.

Na tabela de classificação da Divisão de Acesso, o Trindade está na 4ª colocação com 14 pontos e está a dois da Abecat Ouvidorense, primeiro time dentro do G2. Na próxima rodada, o Tacão irá enfrentar o Santa Helena, no dia 8 de julho, no estádio Abrão Manoel da Costa.

Categorias:
Futebol
Tags:
Demissão Divisão de Acesso Gilberto Pereira