GOIANÃO

No Ferreirão, Iporá e Atlético-GO iniciam a disputa por uma vaga nas semifinais do Goianão

O Atlético Goianiense passou com a 2ª melhor campanha do Goianão e o Iporá foi o 7º

Luiz Fernando é uma das esperanças de gols do Atlético Goianiense contra o Iporá
Luiz Fernando é uma das esperanças de gols do Atlético Goianiense contra o Iporá. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Iporá e Atlético Goianiense darão neste sábado (25) o ponta pé inicial por uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano. No jogo de ida das quartas do estadual, os clubes duelam às 15h30, no estádio Ferreirão. A partida de volta está marcada para o dia 5 de março, em Goiânia.

Em busca do bicampeonato goiano, o Atlético Goianiense chega nestas quartas de final com a segunda melhor campanha do estadual. Em 11 partidas, foram 5 vitórias, 5 empates e uma única derrota. O time também possui o melhor ataque da competição, com 25 gols marcados. Já o Iporá avançou com a 7ª campanha, são 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Para o confronto contra o Iporá, o técnico Eduardo Souza deverá promover duas estreias, do volante Matheus Sales e do atacante Gustavo Coutinho, que foram contratados para o mata-mata do Goianão. Desta forma, Mikael e Bruno Tubarão irão ficar como opções no banco de reservas.

O Atlético Goianiense deverá ter em campo a seguinte formação: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Moraes Jr; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Airton, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

Pelo lado do Iporá, o técnico Edson Silva terá o retorno do atacante Du Gaia, que cumpriu suspensão na última rodada. Para superar o favorito Atlético Goianiense, o Lobo-Guará deverá entrar em campo com a seguinte formação: Luiz Henrique; Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Luís Felipe, Samuel Balbino; Pedro Bambu, Andrei, Gabriel Pierini; Iago Martins, Henrique Bahia e Du Gaia.