“Retomar a força que sempre teve”, Michel Alves define missão no Goiás
Novo diretor projeta temporada de reconstrução e pede confiança ao torcedor esmeraldino
Anunciado na última segunda-feira (1/12) como novo diretor de futebol do Goiás, Michel Alves concedeu sua primeira entrevista oficial nesta quarta-feira (3/12), ao canal TV Goiás. Em sua apresentação, o dirigente deixou claro qual será sua linha de atuação e reforçou o compromisso direto com o torcedor esmeraldino.
Logo de início, Michel destacou que entende a cobrança da torcida e que o foco será recolocar o clube no caminho das conquistas.
“O meu objetivo é suprir a necessidade do torcedor, que eu acho que é isso que ele espera. Você colocou aí que vem brigando, mas não vem conquistando. Então o torcedor espera a conquista e nós vamos trabalhar para entregar isso nessas competições, a começar pelo Campeonato Goiano. Eu acho que o Goiás é e sempre foi muito forte e nós temos que retomar isso com muito trabalho, mas com muita unidade interna, muita unidade de trabalho, unidade de pessoas. Isso eu acho que é um caminho que vai nos levar a essa condição de brigar na temporada 26, buscando e realizando os feitos que todos esperam”, afirmou.
Michel também reconheceu o momento de instabilidade esportiva vivido pelo clube, mas afirmou enxergar o cargo como uma oportunidade para virar a página.
“Eu acho que é uma grande chance de a gente trabalhar muito forte para mudar esse cenário. A expectativa em relação a esses resultados são grandes, o que eu posso dizer ao torcedor é que vai ter muito trabalho. A gente sabe de toda a expectativa, vai ter muita ansiedade para que isso entregue êxito ao torcedor, entregue êxito ao clube. As coisas não são fáceis, como não são para ninguém. Ninguém faz mágica. Dificilmente você vai me ver prometer qualquer situação que seja”.
Apesar de evitar promessas, o dirigente garantiu empenho total da nova gestão.
“O que eu posso prometer, o que eu posso garantir, nós vamos empenhar, vai ter uma dedicação grande. Profissionais com uma mentalidade para resgatar isso de conquista. Isso nós vamos brigar e lutar todos os dias”, reforçou.
Ao final, Michel exaltou a grandeza do clube e disse estar motivado para liderar o processo de reconstrução.
“Acho que o torcedor merece, o clube tem essa expectativa e é parte da minha função gerar essa mentalidade. Para que o Goiás volte e retorne à força que sempre teve, no Estado e no Brasil. Você falar de Goiás sempre é muito fácil, porque é um clube extremamente tradicional e eu me sinto muito feliz aqui”, completou.