PROTESTO

Torcedores do PSG xingam Messi e pedem saída de Neymar em protesto na sede do clube

Nesta semana, Messi foi punido pelo PSG por conta de uma viagem sem autorização do clube

Lionel Messi entrando no estádio do PSG
Lionel Messi entrando no estádio do PSG. Foto: Divulgação - PSG

A torcida do Paris Saint-Germain não está nada satisfeita com a equipe. Nesta quarta-feira (3), os torcedores foram até a sede do clube para protestar e o atacante Lionel Messi foi um dos principais alvos. O italiano Marco Verrati e o brasileiro Neymar também foram lembrados pelos ultras do PSG.

No PSG, a situação de Messi não está das melhores. Nesta semana, o jogador viajou para a Arábia Saudita sem a permissão do clube e com isso o clube resolveu punir o atleta com um gancho de duas semanas sem participar de treinos e jogos. Além disso, nesta quarta-feira (3), o do jornal “Marca”, da Espanha, destaca que o argentino não renovará com o PSG, por não compartilhar do projeto esportivo da equipe.

No protesto, a torcida xingou Messi e pediu a saída do brasileiro Neymar. “Messi, filho da p***”, “Neymar, vá embora”, foram alguns dos gritos dos torcedores do PSG.

O time francês não vive sua melhor fase. Apesar de liderar o Campeonato Francês, a equipe está a apenas 5 pontos do segundo colocado, o Olympique de Marselha. Além disso, dos últimos 5 jogos pelo campeonato nacional, o clube soma 3 vitórias e duas derrotas. O próximo desafio da equipe será domingo (7), fora de casa, diante do Troyes.