TIGRÃO

Vila Nova vai até o Recife duelar contra o Náutico pela 2ª fase da Copa do Brasil

O time que avançar entre Náutico e Vila Nova irá faturar o valor de R$ 2,1 milhões em premiação

Marlone em treinamento pelo Vila Nova
Marlone em treinamento pelo Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Para se recuperar do choque da eliminação no estadual, o Vila Nova retorna aos gramados nesta quinta-feira (9) para o duelo da 2ª fase da Copa do Brasil. O Tigrão vai até o estádio dos Aflitos, no Recife, para duelar contra o Náutico, às 19 horas. O time que avançar leva a premiação de R$ 2,1 milhões.

O duelo diante do Náutico é fundamental para o Vila Nova na temporada, que além da parte financeira, também poderá diminuir as feridas do Goianão. O colorado também busca se recuperar dos últimos jogos, o colorado soma 5 partidas sem vencer no ano, com 4 empates e uma derrota. Nesses jogos, o Tigrão também somou apenas um gol marcado.

Em relação ao time do Vila Nova, o técnico Claudinei Oliveira possui algumas dúvidas na equipe titular. Na defesa, Rafael Donato e Eduardo Doma irão disputar uma posição na equipe principal. No meio de campo, o técnico poderá manter a escalação mais ofensiva, como no último jogo, com Marlone de segundo volante e Lourenço de armador, ou poderá colocar Rickson para fortalecer o setor de marcação.

O Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Vanderlei; Diego Renan, Rafael Donato (Doma), Jordan, Rodrigo; Ralf, Marlone, Lourenço; Vinícius Leite (Rickson), Neto Pessoa e Guilherme Parede.

Pelo lado do Náutico, o time tem no banco de reservas o técnico Dado Cavalcanti, que esteve no Tigrão na última temporada. Em relação a equipe, o treinador possui duas dúvidas, o zagueiro Denílson e o meia Gabriel Santiago, que sentiram na última atividade. O Timbu deverá entrar em campo com a seguinte formação: Vágner; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Anilson (Denilson), Diego Matos; Juan Gauto, Souza, Matheus Carvalho (Gabriel Santiago); Paul Villero, Júlio e Kayon.