TIGRÃO

Anderson Conceição prega respeito ao Goianésia, mas afirma que foco do Vila Nova é a vitória

Anderson Conceição retorna ao time titular do Vila Nova após dois jogos fora

Anderson Conceição em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova entra em campo no próximo domingo (3), diante do Goianésia, pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão, no estádio Valdeir José de Oliveira. Mesmo com o Tigrão com melhor campanha que o rival, o zagueiro Anderson Conceição destacou as dificuldades do duelo, mas afirmou que o colorado irá para vencer o confronto e ter uma vantagem no confronto da volta.

“Hoje camisa não ganha mais jogo. Se não entrar em campo motivado, com disposição, com a mentalidade forte, e respeitando o adversário, você acaba não vencendo. Vamos para lá com a mentalidade forte, atento aos detalhes em busca de uma vantagem, mas sempre respeitando o rival”, comentou.

A respeito do rival, o Vila Nova tem a experiência deste ano, onde em Goianésia, a equipe ficou apenas no empate e de quebra perdeu a liderança do Goianão. Anderson Conceição afirmou que o time tirou um aprendizado deste jogo da fase inicial. “ Foi um jogo muito difícil na primeira fase, campo onde eles conhecem bem, difícil de jogar, tivemos oportunidades, mas no final conquistamos um ponto. Tiramos alguns pontos daquela partida, para nessa fase a gente trabalhar melhor e conseguir um bom resultado” afirmou.

Anderson Conceição irá retornar ao time titular do Vila Nova após dois jogos fora, contra o Goiânia e o Iporá. Nesse período, além de ter cumprido suspensão, ele também se recuperou de um desconforto muscular. Porém segundo o defensor ele está mais que preparado para a fase final do estadual.

“Eu era um dos jogadores com mais minutagem, e início de temporada é muito desgastante, atropela algumas coisas. Acabou que senti a posterior e tive a maturidade de sair. Tive um tempo para tratar, descansar e agora já entro na nova fase renovado”, comentou.