TIGRÃO

Caio Dantas comenta sobre confronto direto pela parte de cima da tabela contra o Vitória

O próximo jogo do Vila Nova é diante do Vitória, na segunda-feira (10), no OBA

Atacante Caio Dantas em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação Vila Nova

Líder do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova irá defender a ponta da tabela nesta rodada em casa, diante do Vitória, na próxima segunda-feira (10), no OBA. Além de se manter na liderança, o Tigrão, que soma 31 pontos, também poderá abrir uma boa vantagem para um rival direto, já que o time baiano é o 5º colocado, com 28.

O atacante Caio Dantas, um dos artilheiros do Vila Nova na Série B, falou sobre o confronto direto diante do Vitória. Segundo o atacante é uma vitória fundamental para o colorado. “Jogo muito importante e é mais um jogo muito difícil na Série B. Uma equipe muito boa, organizada, vamos fazer de tudo para sair vencedores… Claro que ganha mais importância por os dois times estarem brigando na parte de cima, mas vamos fazer de tudo para conquistar os 3 pontos e seguir na frente deles”, disse.

Caio Dantas também destacou que o time precisa manter a mesma pegada e organização dos últimos jogos para esse duelo importante. O atacante também destacou que o time precisa melhorar principalmente as finalizações e aproveitar melhor as chances de gols.

“O nosso conjunto é muito forte, não tem um grande destaque individual, todos estão se destacando. Isso é muito importante para nós e vamos seguir… É manter o que a gente vem fazendo nos últimos jogos, melhorar o que erramos. Aproveitar as oportunidades que estamos tendo, no último jogo tivemos algumas e temos de fazer os gols”, completou.

Time titular

Em relação a equipe que irá enfrentar o Vitória, o técnico Claudinei Oliveira deverá manter praticamente o mesmo time que empatou contra o Atlético-GO na última rodada. A única dúvida é no meio de campo, já que Lourenço teve um desconforto muscular e não participou do clássico. Nesta semana, o jogador já iniciou a transição e casa esteja em condições, ele deverá retornar no lugar de Sousa.