ESTREIA

Com algumas caras novas, Vila Nova inicia a caminhada no Goianão diante do Goiatuba

Vila Nova e Goiatuba se enfrentam às 20 horas, no estádio Olímpico

Fernandão é a esperança de gols do Vila Nova para a temporada. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

A temporada irá iniciar oficialmente nesta quarta-feira (17) para o Vila Nova. O Tigrão, que busca voltar a reinar no futebol regional, irá fazer seu primeiro jogo do ano, a equipe receberá no estádio Olímpico, em Goiânia, o time do Goiatuba, na rodada inaugural do Campeonato Goiano. O duelo irá ocorrer às 20 horas.

O Vila Nova busca iniciar bem o Goianão para enfim poder voltar a conquistar a competição. O colorado, que soma 15 conquistas do estadual, não levanta o troféu da competição desde 2005. O jejum de 18 anos incomoda torcedores, diretores e jogadores do clube, que montou um elenco para brigar pela conquista.

Vale destacar que o jogo do Vila Nova contra o Goiatuba foi transferido do OBA para o estádio Olímpico porque, no estádio do colorado, a equipe está revitalizando o gramado. Porém na próxima rodada como mandante, o clube voltará para sua casa. A partida desta quarta-feira (17) também terá como protagonista o volante Fernando, que retorno ao clube e será apresentado ao torcedor, porém ele não entrará em campo.

Em relação a escalação, o técnico Higo Magalhães deverá ter alguns remanescentes da última temporada e vários estreantes em sua equipe titular. Dentre os que ficaram e eram titulares, apenas Dênis Júnior, Ralf e Juan Christian. No sistema defensivo, todos irão estrear com a camisa do Vila Nova. Já no ataque terá a estreia de Fernandão e o retorno de Alesson.

O Tigrão deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Matheus Cabral, Eric; Ralf, João Lucas, Luciano Naninho; Juan Christian, Alesson e Fernandão.

Pelo lado do Goiatuba, o time chega como o atual campeão da Divisão de Acesso e a briga deste ano é para não cair na elite do futebol goiano. A equipe vem com uma base do ano passado e com alguns jogadores conhecidos do futebol goiano. O time do técnico Márcio Goiano deverá ter em campo: Rafael Copetti; Nininho, Rodrigo Milanez, Alex, Elivelton Recife; Guilherme Pitbull, Gilberto Júnior, Leandrinho; Ikson, Wallace e Marcos Paulo.