SAÍDA?

Com impasse financeiro com Vitória, Jean Mota poderá deixar o Vila Nova

Nesta temporada, Jean Mota disputou 16 partidas pelo Vila Nova, com dois gols marcados e três assistências

Jean Mota com a camisa do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O meia Jean Mota pode estar de saída do Vila Nova, por conta de um.impasse financeiro com o Vitória, clube que detém os direitos do atleta e paga a maior parte do salário do jogador. Vem circulando na impressa, que o atleta teria cobrado o clube baiano por conta de atrasos e pede a rescisão. Porém em nota, o Leão negou qualquer atraso com o meia.

Segundo informações do portal de noticias UOL, o staff do atleta estaria cobrando o valor de R$ 10 milhões em luvas, salários e outros encargos previstos até o final do contrato, que é em 2026. Desta forma, eles estariam tentando uma rescisão com o Vitória e consequentemente com o Vila Nova, já que o atleta esta emprestado ao Tigrão pelo clube baiano.

Apesar dessa informação, o Vitória afirmou desconhecer esses atrasos. Por conta disso, a equipe divulgou uma nota. “Ressaltamos que não há qualquer pendência salarial em relação ao referido atleta. Até a presente data, o clube não foi notificado, nem recebeu manifestação formal, extrajudicial ou ação judicial que trate de cobranças, especialmente nos valores mencionados”, diz parte do comunicado.

Jean Mota chegou ao Vitoria em 2024 e neste ano veio de empréstimo ao Vila Nova. No colorado, ele é uma das principais referências técnicas do elenco. Com a camisa do Tigrão, ele disputou 16 jogos, com dois gols marcados e três assistências.