SEGUNDONA

Em duelo da parte de cima da tabela, Vila Nova recebe o Criciúma no OBA

O Vila Nova ocupa a 4ª colocação na Série B, com 10 pontos, 3 a menos que o Criciúma, que é o 2º

Caio Dantas é uma das armas ofensivas do Vila Nova
Caio Dantas é um dos artilheiros do Vila Nova na Série B, com 5 gols marcados. Foto: Comunicação - Vila Nova

Invicto no Brasileirão Série B deste ano, o Vila Nova irá colocar a prova sua boa fase nesta sexta-feira (11). O colorado terá um confronto contra um rival direto pela disputa do G4, o vice-líder, Criciúma. Os times entram em campo a partir das 19 horas, em Goiânia no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 6ª rodada da Segundona.

O confronto entre Vila Nova e criciúma coloca frente a frente dois times que ainda não perderam na Série B. O Tigrão é o 4º colocado, com 10 pontos, são 3 vitórias e um empate. Já o Criciúma soma 13 pontos na competição e ocupa a 2ª posição, são 4 vitórias e um empate.

Para manter o bom momento na Série B e seguir com 100% de aproveitamento em casa, o Vila Nova deverá manter a mesma escalação dos primeiros jogos na competição. Desta forma, o técnico Claudinei Oliveira mantém o esquema tático no 4-2-4, tendo dois centroavantes na equipe, Caio Dantas e Neto Pessoa.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato, Rodrigo; Ralf, Lourenço; Éverton Brito, Caio Dantas, Neto Pessoa e Guilherme Parede.

Pelo lado do Criciúma, o time busca retomar a liderança da Série B e a equipe de Claudio Tencati poderá ter um retorno importante, o meia Marquinhos Gabriel está recuperado de lesão muscular e poderá pintar como novidade na equipe. O time carvoeiro deverá ter em campo: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia, Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson, Marquinhos Gabriel, Fellipe Mateus; Eder e Felipe Vizeu (Fabinho).