CENTENÁRIO

Em seu 100º jogo pelo Vila Nova, Ralf diz que quer a classificação na Copa Verde como presente

Com a camisa do Vila Nova Ralf soma 99 jogos e contra o Goiás chegará a marca centenária

Ralf em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O duelo entre Vila Nova e Goiás no domingo (24) será um dia especial para o volante Ralf, do Tigrão. Isso porque, o jogador de 39 anos, irá completar no clássico o total de 100 partidas com a camisa do Tigrão. O colorado é o segundo clube que o atleta mais atuou em sua carreira, ficando atrás apenas do Corinthians.

“Não sabia dessa marca tão histórica para mim, depois do Corinthians é o clube que mais vesti a camisa. Não me apego a números, mas é um grande número que carrego, camisa muito pesada e fico feliz em Deus estar me dando a oportunidade em fazer história com essa linda camisa e o melhor vai ser poder sair com a classificação no 100º jogo”, afirmou o volante.

Ralf também falou da mudança de postura do time em relação ao jogo da semifinal do Goianão para o clássico contra o Goiás. Segundo o volante, a vitória foi fundamental para o time retomar a confiança.

“Tivemos de mudar a chave muito rápido. Precisávamos provar para nós mesmos que tínhamos sido muito abaixo no jogo da Aparecidense. Demos um apagão e tínhamos de mudar isso, sabíamos que era um clássico, era difícil, e era o jogo para reconquistar a confiança. Precisávamos entrar diferente, conseguimos mudar muito rápido e conquistamos essa vitória de suma importância”, falou.

Ralf também destacou que espera um jogo muito difícil diante do Goiás e que o Vila Nova precisa jogar com inteligência. Vale destacar que com a vitória no jogo da ida, o Tigrão tem a vantagem do empate no confronto na Serrinha.

“A dificuldade será como sempre. Clássico não se joga, se vence. Temos de ter sabedoria, não podemos sentar nessa pequena vantagem. Temos de ter respeito, sabemos que vão propor o jogo lá, mas temos de saber jogar esse jogo. Temos de saber jogar com muita estratégia, sabedoria e as chances que tivermos, temos de guardar, que com muita humildade vamos conquistar essa classificação”, finalizou.