TIGRÃO

Higo Magalhães e Ralf ressaltam que grupo colorado foi pego de surpresa com a saída de Fernando

O Vila Nova agora volta a focar no Goianão, onde entra em campo neste sábado (24), contra o Iporá

Técnico Higo Magalhães do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Nesta semana, a saída do volante Fernando foi a principal notícia dentro do Vila Nova e o fato pegou praticamente todos de surpresa, inclusive o treinador Higo Magalhães e o volante Ralf. Segundo os dois é uma grande perda para o clube, mas que o grupo colorado seguirá focado nos objetivos da temporada.

“Fomos pegos de surpresa. Não era o que gostaríamos, já que queríamos que ele desse continuidade, até pela liderança e profissionalismo. Ele somou muito aqui nesses poucos dias de convivência. Mas se ele foi para lá é porque tem mercado, cara que trabalhou para isso e temos de respeitar. Mas agora a gente fica e vamos seguir com os objetivos”, comentou o volante Ralf.

“Ficamos surpresos, ele conseguiu terminar os 90 minutos em um jogo, treinou normalmente e no outro dia, chegando no clube tive a informação”, comentou o técnico Higo Magalhães, que ainda destacou ter uma boa relação com o jogador. “Quando existe uma surpresa desse tamanho, imaginei que poderia ser algo da parte de campo, mas tenho um bom relacionamento com todos atletas. Não teve nada a não ser a proposta que o atraiu”, frisou o comandante.

Higo Magalhães também destacou que o assunto é página virada no Tigrão e o foco já é no jogo deste sábado (24), diante do Iporá, pela última rodada do Goianão. Com 23 pontos, o colorado ocupa a 2ª colocação e precisa vencer para ter chances de terminar a primeira fase em primeiro lugar.

“Conseguimos virar a página, lógico que gostaríamos de contar com todos. Mas agora temos de continuar a caminhada, temos um objetivo claro de primeira fase”, completou.