TIGRÃO

Hugo Jorge Bravo afirma que alguns jogadores já foram avisados que não seguirão no Vila Nova

O Vila Nova entra em campo neste domingo (26), no OBA, contra o Brusque, pela Série B

Jogadores do Vila Nova em treino no OBA. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O vexame do Vila Nova na Copa Verde ainda segue rendendo dentro do clube colorado, que está tomando ações para chacoalhar o grupo. Após a troca de treinador, o presidente Hugo Jorge Bravo também afirmou que outras medidas estão sendo tomadas e alguns atletas já foram avisados que não seguirão na equipe.

“Copa Verde ficou para trás e vamos focar no Campeonato Brasileiro Série B. Mas quando falamos que ficou para trás, não que estamos confortáveis e achando normal, não está nada normal e medidas estão sendo tomadas… Tem alguns jogadores já comunicados que podem estar procurando outro clube e não serão utilizados, aproveitados na sequência do ano”, falou o dirigente.

Apesar de detalhar que os atletas já foram comunicados, Hugo Jorge Bravo ressaltou que os nomes ainda não serão divulgados, por uma proteção jurídica do clube. “Temos uma responsabilidade jurídica a respeito desses jogadores, então não vou falar nomes. Não vamos cometer os erros do passando, só mandando embora agora e depois tendo que pagar na justiça. Eles terão uma programação de trabalho normal, até se alocarem em outro clube”, afirmou o dirigente.

Apesar de não citar nomes, surgiu algumas especulações de jogadores que podem não permanecer no clube, como os zagueiros Anderson Conceição e Ruan Santos, o lateral Roberto, o meia Fernando Henrique e também o atacante Fernandão.

Outro nome bastante cobrado pela torcida foi do diretor de futebol, Frontini. Porém, segundo Hugo Jorge Bravo, o dirigente irá permanecer. “O Frontini continua. Entendemos que não é o momento dessa mexida, confiamos no trabalho dele e agora é o momento da gente vir com a nova comissão técnica e trazer uma perspectiva nova para a gente”, completou.