TIGRÃO

João Vitor destaca que Vila Nova precisa estar totalmente concentrado para sequência de jogos complicados

O Vila Nova terá pela frente o Operário-PR e o América-MG pela Série B, além do Cuiabá, pela Copa Verde

João Vitor em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova.

Após enfrentar o Sport, o Vila Nova agora terá uma sequência de 3 partidas complicadas. Além do Operário, que está com 100% de aproveitamento na Série B, o time irá enfrentar o América-MG, um dos fortes candidatos ao acesso, além de também duelar contra o Cuiabá, pela Copa Verde. Para esses compromissos, João Vitor disse que o time precisa estar concentrado para fazer bons jogos.

“Temos uma sequência forte de jogos, contra grandes adversário e candidatos a subir, mas a gente tem de estar preparado independente de qualquer coisa, temos de estar focados para buscar as vitórias e nossos objetivos”, comentou o volante do Tigrão, que vem atuando nos últimos jogos de lateral.

Sobre essa alteração de posição, João Vitor ressaltou que é algo normal e ele está acostumado também a jogar pela direita. “Fui contratado para o Vila Nova como volante, mas já exerci a função de lateral direito em outros clubes. O professor me colocou lá e vem dando certo, mas são funções que tenho costume de fazer”, completou.

O próximo jogo será no domingo (5), contra o Operário, no OBA, às 18 horas. Para esse jogo, o jogador disse que o time já precisa voltar a vencer na Série B. “Temos de corrigir os erros da última partida e buscar melhorar nessa semana cheia… Estamos trabalhando forte para buscar essa vitória em casa, voltar a vencer e seguir brigando lá em cima na tabela”, falou.