TIGRÃO

Luizinho Lopes ameniza situação de Guilherme Parede, mas atacante deverá ficar de fora do jogo contra o Avaí

O Vila Nova irá duelar contra o Avaí neste sábado (19/07), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 18h30

Guilherme Parede em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Apesar do Vila Nova ter conseguido se recuperar na Série B, uma situação veio à tona após o último confronto. O atacante Guilherme Parede fez críticas ao técnico Luizinho Lopes. Apesar da situação, o treinador ressaltou que o fato foi resolvido dentro do vestiário e amenizou a relação com o atacante.

“O pós-jogo às vezes é sempre acalorado, o futebol mexe muito com emoção, porém no dia seguinte a gente procura tratar as coisas com muito profissionalismo. Não pode confundir as coisas… Na reapresentação, tratamos internamente com a diretoria e a comissão técnica de maneira muito profissional. É óbvio que todos nós conversamos para sanar qualquer tipo de adversidade”, falou o treinador.

Apesar disso, a tendência é que Guilherme Parede não vá para o jogo deste sábado (19/03), contra o Avaí, em Florianópolis. Isso seria uma penalização da diretoria pelas falas do jogador, que afirmou estar jogando em uma posição errada.

Além de Guilherme Parede, o Vila Nova também não terá outros dois jogadores para essa partida contra o Avaí, o zagueiro Wallison Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante André Luís, que está no Departamento Médico. Porém, o time poderá contar com Guilherme Poveda, recuperado de lesão muscular.