TIGRÃO

Márcio Fernandes afirma Vila Nova começa a ter sua cara, mas que ainda tem muitos erros para corrigir

Vila Nova e Goiás se enfrentam no domingo (24), no estádio da Serrinha

Márcio Fernandes em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

A vitória contra o Goiás foi fundamental para dar moral ao time do Vila Nova e também para o treinador Márcio Fernandes estrear com o pé direito. Apesar dos poucos dias de trabalho, o treinador afirmou que conseguiu implementar alguns ajustes que ele julgava necessário e o time começa a ganhar uma nova cara.

“Sempre imaginamos as coisas melhores, e algumas questões não saíram do jeito que gostaríamos. O tempo foi pouco para a equipe adquirir o pensamento que queremos, mas muitas coisas melhoraram, dentro do que a gente entende. Isso não quer dizer que o meu pensamento seja o certo, respeito o trabalho de todos e cada um coloca um pouquinho. Tudo que eu via que era bom, eu mantive e coloquei algumas pitadas do tempero que achava que seria bom. Fiz algumas modificações que seria melhor para o confronto contra o Goiás”, comentou.

Márcio Fernandes também afirmou que tem muito trabalho para ser feito e muitas coisas para corrigir até o time entrar nos trilhos. “Devagar vamos colocando alguns conceitos que achamos certos. Temos muito para trabalhar, muito para certar, mas tenho de parabenizar o time pelo empenho, luta, garra e por isso conseguimos a vitória”, afirmou.

O Vila Nova volta à campo contra o Goiás no próximo domingo (24), no estádio da Serrinha, às 17 horas, no jogo da volta das quartas de final da Copa Verde. “Passamos por uma etapa apenas, mas são 180 minutos de decisão. Primeiro é recuperar, essa vitória foi fundamental para ganharmos confiança, mas passamos apenas a primeira etapa. Vamos pegar um jogo difícil, equipe com muita qualidade e precisamos de todos inteiros para conseguir nossos objetivos”, concluiu Márcio Fernandes.