TIGRÃO

Márcio Fernandes destaca erros em derrota do Vila Nova e afirma que não poupou jogadores

O Vila Nova volta à campo neste sábado (11), contra o Cuiabá, pela Copa Verde

Márcio Fernandes em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova conheceu mais uma derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B. Nesta última quarta-feira (8), o Tigrão foi até Minas Gerais e acabou derrotado pelo América-MG. No duelo, foi nítido alguns erros defensivos da equipe e o técnico Márcio Fernandes destacou que isso foi fundamental para o revés da equipe.

“O time começou bem, conseguiu fazer o gol e quando estávamos melhor na partida, acabamos cometendo erros que culminaram na derrota. Mas vamos ter de corrigir esses erros o mais rápido possível”, falou o treinador.

Contra o América-MG, o Vila Nova também não utilizou vários jogadores que vinham sendo considerados titulares. Com uma equipe cheia de novidades, o time teve diversas dificuldades, porém o técnico Márcio Fernandes afirmou que não poupou os atletas, mas sim está apenas respeitando o tempo de recuperação de cada um.

“A gente não poupou jogadores. A gente está respeitando a recuperação de cada um. Temos departamentos especializados no clube que nos auxiliam nessa tomada de decisão”, sinalizou o treinador.

O Vila Nova agora volta à campo no próximo sábado (11). O Tigrão irá até a Arena Pantanal, para duelar contra o Cuiabá. O duelo é válido pelo jogo da volta das semifinais da Copa Verde. No primeiro, o Tigrão venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança para a final da competição.