TIGRÃO

Márcio Fernandes falou sobre desgaste físico do time do Vila Nova em final e diz “ainda estamos no jogo”

Vila Nova e Atlético Goianiense voltam à campo no próximo dia 7 de abril

Márcio Fernandes em jogo do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova saiu atrás na final do Campeonato Goiano. Com a derrota por 2 a 0 para o Atlético Goianiense, no OBA, o time agora terá de reverter uma grande vantagem contra o rival. Sobre a partida, o técnico Márcio Fernandes fez questão de falar sobre a parte física do time do Tigrão, que segundo ele vem em uma grande sequência de jogos decisivos, mas que o clube segue vivo.

“Tivemos só decisões, tivemos de reverte um placar de dois gols contra a Aparecidense, que é uma grande equipe, mas o desgaste ficou muito grande. Não temos de reclamar de nada, eles mereceram a vitória, poderia ter acontecido até um placar maior, mas ainda estamos no jogo. Temos uma semana para recuperar bem, sabemos da força das equipes deles, mas em reais condições de igualdade temos condições de fazer melhor”, disse o comandante.

O treinador do Vila Nova também comentou que com essa semana cheia para descansar o time e poder treinar, ele acredita que o time ficará em condições de igualdade contra o rival para tentar reverter a desvantagem.

“Tecnicamente não sabemos se vamos igualar, mas fisicamente vai igualar sim. Ele (Atlético) é um time qualificado, tem muitas opções, jogadores de nível muito alto no banco de reservas. Mas melhorando o aspecto de desgaste, vamos poder competir mais e com isso temos chances. O time do Atlético sobrou, o jogo temos de agradecer, poderíamos ter saído com uma derrota maior. Esse placar ainda temos chances, agora é cabeça no lugar para no domingo se apresentar melhor”, completou.

Para o jogo final, o técnico ainda espera poder contar com alguns retornos importantes, de jogadores que estão no departamento médico, como o meia Luciano Naninho e o atacante Apodi. “Não posso precisar se eles vão voltar. Tento contar com os jogadores desde que cheguei, mas não foi possível e espero que possamos ter esses jogadores em condições, que irá aumentar nossas opções para o jogo”, finalizou.