ATUALIZAÇÃO

Médico do Vila Nova atualiza situação do goleiro Dênis Júnior, que teve uma convulsão durante o treino

O jogador já teve outros dois casos de crise convulsiva em 2020 e em 2022

Dênis Júnior em treinamento pelo Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Nesta segunda-feira (26), o goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior, teve de ser encaminhado para o hospital, após ter um episódio de convulsão. Apesar do susto, segundo o clube, o goleiro está bem e já realizou alguns exames, que não vieram com grandes alterações. O médico da equipe colorada, Dr. Leonardo Mello, comentou sobre a situação do arqueiro.

“O Dênis Júniior teve uma crise convulsiva, foi prontamente atendido por nós do departamento médico. Foi levado ao hospital de referência de neurologia para investigar as causas. Até o momento temos os resultados da tomografia, que veio sem alterações e os exames laboratoriais, que de certa forma nos tranquiliza”, comentou.

Ainda segundo o médico do Vila Nova, eles seguiram investigando a causa da convulsão do goleiro. Apesar desses resultados inicias, vamos aprofundar a investigação com outros exames. Mas no momento, ele se encontra bem e está recebendo todo suporto para voltar em segurança aos treinamentos”, finalizou.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que o goleiro Dênis Júnior tem uma crise convulsiva. Em 2020, quando atuava pelo São Paulo, o jogador teve um mal subido durante o treinamento e desmaiou, batendo a cabeça no chão. Após exames, ele foi liberado. Já em 2022, pelo Bahia, o jogador teve uma crise convulsiva enquanto caminhava com a namorada em Salvador. Apesar do susto, os exames não apontaram nenhuma alteração.

Dênis Júnior, de 25 anos, chegou ao Vila Nova na última temporada e assumiu a titularidade da equipe na Série B, sendo um dos destaques da equipe na competição. Pelo Tigrão, o goleiro soma 49 partidas, sendo que neste ano, ele atuou em 11 jogos, todos como titular.