ESTADUAL

Para manter sequência positiva no Goianão, Vila Nova enfrenta Goianésia fora de casa

O Vila Nova lidera o Goianão com 16 pontos e o Goianésia é o 8º, com 9 tentos

Alesson é o artilheiro do Vila Nova no Goianão, com 4 gols. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova segue em um início de temporada seguro no Campeonato Goiano. Para manter o bom momento e a sequência positiva de 5 jogos sem derrota ( 4 vitórias e um empate), o Tigrão irá visitar o Goianésia neste sábado (10). O colorado entra em campo às 16 horas, no estádio Valdeir José de Oliveira, pela 8ª rodada do estadual.

Além de manter a invencibilidade dos últimos jogos, o Vila Nova também irá tentar se manter na liderança do Goianão. Com 16 pontos, o colorado lidera com um ponto de frente para o vice-líder. Já o Goianésia busca voltar a vencer após 3 partidas. Com 9 pontos, o Azulão do Vale é o 8º colocado.

Na escalação, o técnico Higo Magalhães poderá fazer algumas mudanças na equipe titular. Na lateral direita, a tendência é que Matheus Pivô retorno no lugar de Rian. No meio de campo, os experientes Ralf e Fernando podem ser poupados, caso isso ocorra, Bruno Matias e João Vitor poderão entrar como titular. Outra briga no meio de campo é entre Luciano Naninho e Estevão.

Contra o Goianésia, o Vila Nova deverá ter a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quintero, Anderson Conceição, Roberto; Ralf (Bruno Matias), Fernando (João Vitor), Luciano Naninho (Estevão); Alesson, Igor Bolt e Fernandão.

Pelo lado da equipe do Goianésia, que chegou a liderar o estadual no começo, a equipe precisa voltar a vencer no Goianão para se manter dentro do G8. Para a equipe, o técnico Luan Carlos ganha a opção de Zizu, que cumpriu suspensão, mas o atleta deverá ficar no banco. Diante do Tigrão, o comandante deverá escalar a seguinte formação: Michael Henrique; Lucas Barboza, Railon, Anderson Sobral; Ferrugem, Vinícius, Zotti, Vinícius Paiva; Luís Gustavo, Luan e Hiago.