SEGUNDONA

Para se manter no G4 e de olho na ponta da Série B, Vila Nova recebe o Tombense no OBA

O Vila Nova ocupa a 3ª colocação da Série B, com 27 pontos, já o Tombense é o 19º, com 9 tentos

Jogadores do Vila Nova em treinamento no OBA
Jogadores do Vila Nova em treinamento no OBA. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova segue embalado na Série B e de olho na ponta da tabela de classificação. Para isso, o colorado terá mais um desafio, desta vez em casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O próximo rival será o Tombense, pela 14ª rodada da segundona. Os times entram em campo às 21h30, desta terça-feira (27).

Com 27 pontos, o colorado ocupa a 3ª colocação da Série B e está a apenas dois pontos do líder Novorizontino. Porém o Tigrão precisa vencer para se manter dentro do G4, já que também está a dois pontos do Mirassol, 5º colocado. Contra o Tombense, 19º colocado, com 9 pontos, o Tigrão aposta no seu bom momento defensivo, apenas 4 gols sofridos e também no faro de gols dos seus atacantes. Os goianos possuem o terceiro melhor ataque, com 18 gols marcados.

Em relação ao time que irá entrar em campo, Claudinei Oliveira deverá manter o esquema 4-2-4, com praticamente todo o time que venceu o Botafogo-SP na última rodada. A única mudança será na lateral direita, isso porque, Léo Duarte recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a vaga do jogador, Marcelinho é a principal opção.

O Vila Nova deverá entrar em campo com: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo; Ralf, Lourenço; Éverton Brito, Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.

Já pelo lado do Tombense, o time busca sair da má fase na Série B. Nos últimos 10 jogos, a equipe soma 7 derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Para tentar sair da parte de baixo da tabela, o técnico João Burse deverá colocar em campo a seguinte formação: Felipe Garcia; Pedro Costa, Wesley, Augusto, Egídio; Bruno Silva, João Pedro, Matheus Frizzo; Keké, Fernandão (Daniel Amorim) e Marcelinho.