Vila Nova anuncia a saída do técnico Luizinho Lopes
Luizinho Lopes deixa o Vila Nova com apenas 9 partidas disputadas e um aproveitamento de 40%, foram 3 vitórias, dois empates e 4 derrotas
O Vila Nova divulgou nesta sexta-feira (1/07) a demissão do técnico Luizinho Lopes. O clube divulgou a informação nas suas redes sociais, um dia após a derrota em casa para o Coritiba. Além do treinador, o auxiliar técnico, Robson Agondi, também deixou o clube. O Tigrão agora vai para o mercado em busca um novo comandante para a sequência da temporada.
Essa foi a segunda passagem de Luizinho Lopes pelo Vila Nova e diferente da última temporada, onde o treinador ficou quase cinco meses na equipe, desta vez, sua passagem durou pouco mais de um mês. Contratado no início de junho, o comandante deixa o Vila Nova com 9 jogos disputados, sendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 40%.
Luizinho Lopes já é o segundo treinador que passa pelo Vila Nova nesta temporada. O comandante chegou ao clube para assumir o lugar de Rafael Lacerda, que deixou a equipe na 11ª rodada da Série B. Com a chegada de um novo comandante, o Vila Nova terá seu terceiro treinador no ano.
Sob o comando inicial da comissão técnica permanente, o Vila Nova segue sua preparação para a próxima rodada da Série B. O Tigrão entra em campo apenas no dia 11 de agosto, onde irá enfrentar o Paysandu, fora de casa, pela 21ª rodada da segundona.