TIGRÃO

Vila Nova aposta em fator casa para avançar até a final do Campeonato Goiano

Vila Nova e Aparecidense entram em campo nesta quarta-feira (27), contra a Aparecidense

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova terá mais uma decisão pela frente, desta vez, o colorado irá duelar contra a Aparecidense, no jogo da volta das semifinais do Goianão. Os dois clubes entram em campo nesta quarta-feira (27), às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e o Tigrão precisa vencer para se classificar.

Com o primeiro duelo ficou 2 a 0 para a Aparecidense, o Vila Nova precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença para avançar. Já se derrotar o rival por dois gols, a decisão será nas penalidades. Para isso, o time aposta no fator casa, que vem sendo o diferencial da equipe neste Goianão.

Como mandante, o Vila Nova disputou 9 jogos na temporada, com 9 vitórias e 100% de aproveitamento. Ainda sobre os jogos em casa, o Vila Nova possui uma marca ainda mais significante. Se juntar esse ano, com o último, o clube soma 13 vitórias consecutivas, além de 15 partidas sem perder. O último revés foi em setembro, contra o Avaí.

Apesar dos bons números, contra a Aparecidense, o time terá de se superar para avançar. Nesta sequência de 9 vitórias em casa, em apenas um o clube conseguiu fazer a diferença de 3 gols, e duas vezes venceu pela diferença de dois gols.