Vila Nova define futuro de três atletas do seu elenco para o próximo ano
Enquanto a diretoria do Vila Nova trabalha nos bastidores para reforçar o elenco, alguns atletas…
Enquanto a diretoria do Vila Nova trabalha nos bastidores para reforçar o elenco, alguns atletas não seguirão para 2026. O lateral-direito Rian, o meia João Lucas e o atacante Luan Andrey, todos formados na base do Tigrão, serão emprestados pelo clube, que confirmou o destino dos atletas para o próximo ano.
O lateral-direito Rian, de 21 anos, que no último ano esteve emprestado ao Ypiranga-RS e disputou 24 partidas, com três gols marcados, seguirá em 2026 para o Guarani, onde irá disputar o Paulistão e também o Campeonato Brasileiro da Série C. Sua última atuação pelo Vila Nova foi em 2024, quando entrou em campo em 10 partidas.
O meia João Lucas, que neste ano esteve emprestado ao Figueirense e disputou 32 partidas, com dois gols marcados e duas assistências, seguirá para o futebol paulista. O atleta, de 25 anos, irá jogar o Paulistão pelo Velo Clube. Já o atacante Luan Andrey, que estreou neste ano no time profissional do Vila Nova, seguirá para o Juventus, também do futebol paulista.
Leia também: Confira quem são os reforços já anunciados pelas equipes goianas para próxima temporada
Enquanto alguns atletas estão deixando o Vila Nova, a diretoria já anunciou a contratação de outros nove jogadores: os goleiros Gabriel Átila e Airton; o zagueiro Anderson Jesus; os volantes Marco Antônio e Willian Maranhão; o meia Marquinhos Gabriel; e os atacantes Dellatorre, Rafa Silva e Ryan.