SEGUNDONA

Vila Nova recebe o Operário no OBA para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro Série B

Vila Nova e Operário-PR duelam às 18 horas, no OBA

Luciano Naninho em atividade no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Em busca de se recuperar da derrota na última rodada e seguir na parte de cima da tabela, o Vila Nova volta à campo neste sábado (4), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tigrão terá pela frente a equipe do Operário-PR. As equipes duelam às 18 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Após somar 3 pontos, em duas rodadas, o Vila Nova ocupa atualmente a 9ª colocação do Brasileirão Série B. Para voltar ao caminho das vitórias, o Tigrão aposta no fator casa, onde neste ano, o time soma 13 partidas, com 12 vitórias e apenas uma derrota. Já o Operário-PR, que se manter com 100% de aproveitamento, a equipe possui 6 pontos e está em 4º.

Depois de um jogo abaixo da média, o Vila Nova espera poder voltar a jogar bem em casa. Até por isso, a tendência é que o técnico Márcio Fernandes realize pelo menos uma alteração na equipe colorada. O polivalente Igor Henrique deverá ser titular na equipe no meio de campo na vaga de Geovane.

O Vila Nova deverá entrar em campo contra o Operário-PR com a seguinte formação: Dênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Anderson Conceição, Eric; Ralf, Cristiano, Igor Henrique, Luciano Naninho; Júnior Todinho e Alesson.

Pelo lado do Operário-PR, o time busca manter os 100% de aproveitamento, mas terá uma baixa importante, o atacante Felipe Augusto se lesionou no jogo da Copa do Brasil e está fora do confronto. Maxwel deverá ganhar uma oportunidade. O time ainda deverá contar com o retorno de Índio ao time titular. Desta forma, a equipe deverá entrar em campo com: Rafael Santos; Pacheco, Fagner Alemão, Willian Machado e Pará (Lucas Hipólito); Índio, Vinícius Diniz e Rodrigo Lindoso; Maxwell, Marcelo Cirino e Ronaldo.