Treta

Goiânia anuncia “rescisão amigável” de goleiro e ex-Vila, mas atleta rebate: “Estão me mandando embora?”

Após saída do técnico Lucas Oliveira, Galo Carijó anunciou através das redes sociais que dois atletas não fazem mais parte do elenco

Goleiro Lúcio entrando no Olimpico
Goleiro Lúcio, que atuou em cinco, dos sete, jogos pelo clube se manifestou nas redes sociais após publicação. Foto: Comunicação - Goiânia

O Goiânia está passando por uma pequena reformulação em meio a disputa do Campeonato Goiano. Após completar três partidas consecutivas sem vencer, o Galo Carijó anunciou a saída do treinador do Lucas Oliveira e pouco depois de dois atletas: o goleiro Lúcio e o volante Romário, ex-Vila Nova. O clube agradeceu a passagem de ambos com uma publicação nas redes sociais, informando uma rescisão amigável, mas o arqueiro se mostrou surpreso com o post.

Em um comentário na publicação, o goleiro Lúcio mostrou não saber que estaria deixando o Goiânia, onde disputou cinco jogos, dos sete realizados pelo clube. Após iniciar como titular, o arqueiro perdeu posição para o jovem Johnathan nos duelos contra Aparecidense e Morrinhos, mas recuperou a posição nos confrontos contra Goianésia e Anápolis.

“Estão me mandando embora? Em princípio não fui procurado por ninguém do clube pra tratar de rescisão, muito menos assinar a rescisão de forma amigável, até então sigo cumprindo meu contrato”, disse o goleiro Lúcio em um comentário na página oficial do clube. A imagem começou a viralizar em redes sociais.

Após o comentário do goleiro, a diretoria do Goiânia afirmou que Lúcio estava ciente do que havia acontecido e de que ele próprio teria pedido demissão no vestiário na frente de todo o elenco. Ainda segundo o clube, o arqueiro não teria comparecido em uma atividade e então a diretoria entrou em contato com o seu empresário.