VERDÃO

“Goiás já deveria estar classificado”, diz treinador do time sobre o Goianão

Diferente dos últimos anos, o Goiás chega na última rodada do Goianão com a situação…

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás

Diferente dos últimos anos, o Goiás chega na última rodada do Goianão com a situação indefinida. Na terceira colocação, o time precisa de uma empate diante do Iporá para se classificar. Glauber Ramos destacou que a equipe teria de já estar classificada, mas que independente da situação, o clube estará na fase final do estadual.

“O Goiás tem de estar brigando nas cabeças e até teria a obrigação de já estar classificado. Estamos passando por uma reformulação, com muitos atletas jovens, mas eles tem a responsabilidade de fazer bons jogos e de vencer. Não tememos ficar de fora, sabemos que jogando o nosso bom futebol vamos conseguir classificar”, comentou o treinador.

Com 12 pontos, o Goiás está a apenas um ponto do Goianésia, 4º colocado. Em caso de um empate e uma vitória do Azulão do Vale em cima da Aparecidense, o esmeraldino ficará em quarto e terá pela frente o melhor time da competição, o Atlético. Sobre isso, Glauber Ramos destacou não querer enfrentar o rival neste momento, principalmente por a equipe estar em fase de evolução.

“Primeiro vamos pensar em classificar. Logicamente queremos a equipe que tem menor poder ofensivo e que irá trazer menos problemas para a gente. Para o campeonato goiano é melhor os clássicos serem nas finais. Então é melhor fugirmos do Atlético. Estamos evoluindo, e procurando corrigir os erros para que possamos chegar nesses clássicos com o time mais forte e que possa suportar essas partidas”, completou o comandante.

O Goiás entra em campo contra o Iporá na próxima quinta-feira (22), às 15h30, no estádio da Serrinha, pela 10ª rodada do Goianão.