Desfalque

Goiás não vai contar com atacante para próxima partida e pode perder outro jogador

Passando por um bom momento dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás completou…

Dadá Belmonte, atuando pelo Goiás na Vila Belmiro
Em boa fase recente, Dadá Belmonte recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Foto: Arquivo pessoal

Passando por um bom momento dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás completou cinco partidas consecutivas sem perder na competição. No último fim de semana, sob muita reclamação, o Esmeraldino ficou no empate diante do Flamengo no estádio da Serrinha. O duelo reservou, além de polêmica no gol marcado pelo time carioca, um cartão amarelo que vai desfalcar a equipe de Jair Ventura para o próximo fim de semana.

O Goiás volta aos gramados no próximo domingo (18), quando vai visitar o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 11h (horário de Brasília). Para esse duelo, Jair Ventura não vai contar com o atacante Dadá Belmonte, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Além disso, o jogador vai passar por exames, já que deixou o duelo contra o Flamengo com dores e o técnico admitiu que ele preocupa.

Além de Dadá, Jair Ventura pode ter outro desfalque, o também atacante Vinicius. O jogador deixou o duelo contra o Flamengo na segunda etapa e foi flagrado pela transmissão com gelo no joelho e com o colete no rosto. Com isso, o Goiás terá mudanças em seu time titular, que foi o mesmo durante três jogos consecutivos.

Sem Dadá Belmonte, Jair Ventura pode optar por colocar Apodi ou Renato Jr como opções pela beirada do campo. Em caso de alterar o sistema, o técnico pode adicionar Nicolas ao lado de Pedro Raul, mas também realizar outra mudança e voltar com três zagueiros. O elenco se reapresentou na tarde desta última terça-feira (13) e os titulares não foram ao campo, mas ficaram realizando trabalho regenerativo.