Série A

Goiás sofre com mais ausências e terá quase um time de desfalque para enfrentar o Corinthians

Após um empate e uma derrota como mandante, o Goiás se prepara para viajar e…

Jair Ventura cabisbaixo na Serrinha 2022
Jair Ventura terá até 10 desfalques para enfrentar o Corinthians, fora de casa, pela Série A. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após um empate e uma derrota como mandante, o Goiás se prepara para viajar e tem mais um desafio pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino vai encarar o Corinthians neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada da competição. Com 14 pontos, na 16ª posição, o treinador Jair Ventura tem quase um time completo de desfalques para essa partida.

São 10 desfalques no total, mas que podem cair para nove, já que o atacante Nicolas treinou nesta sexta-feira (17) e aguarda o departamento médico para saber se pode ser relacionado. Estão no DM há mais tempo: os goleiros Luis Felype e Marcelo Rangel, o lateral-esquerdo Hugo e o atacante Matheusinho.

Entre os mais recentes lesionados estão: Apodi (contusão muscular na posterior da coxa direita), Nicolas (desconforto muscular adutor coxa esquerda), e Sidimar (contusão na panturrilha esquerda). O atacante, como citado, voltou a treinar e está na transição, dependendo assim do departamento médico para ser liberado para voltar aos gramados. O centroavante Pedro Raul sofreu um corte na cabeça contra o Internacional, mas não deve preocupar para o duelo de domingo.

Por fim, Reynaldo e Matheus Sales receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Corinthians. O zagueiro Caetano, que pertence ao time paulista, não pode entrar em campo por uma questão contratual e também é desfalque garantido. Em compensação, Fellipe Bastos retorna após cumprir suspensão diante do Internacional e está à disposição de Jair Ventura.

Com todos esses desfalques, o provável Goiás para encarar o Corinthians é: Tadeu; Da Silva, Yan, Sidnei; Dieguinho, Caio Vinicius, Auremir, Élvis, Dadá Belmonte; Vinicius e Pedro Raúl.