CATALÃO

Goiás vai até Catalão em busca da segunda vitória no estadual

Bola rola as 19h no estádio Genervino da Fonseca

Untitled design
Verdão vem de uma goleada na primeira rodada (Foto: Reprodução)

Crac e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (15) pela segunda rodada do Goianão 2026. A bola vai rolar às 19h no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A equipe da casa vem de um empate na estreia, enquanto o Esmeraldino goleou o Goiatuba por 4 a 0 jogando em casa.

Para a partida desta quinta, o treinador Daniel Paulista pode promover mudanças na equipe titular pensando também no clássico contra o Atlético-GO, que será realizado no próximo domingo. Para o duelo de hoje, Daniel não tem nenhum desfalque, mas possui uma dúvida. O atacante Jajá voltou a ser procurado pela diretoria do Remo. A equipe paraense está interessada na contratação do jogador.

As duas equipes seguem com o processo de negociação. A equipe goiana aceita liberar o jogador, desde que receba uma compensação em dinheiro. Diante disso, o jogador pode ficar fora da lista de relacionados.

Enquanto isso, o zagueiro Lucas Ribeiro, que está acertado com o futebol chinês, viajou para Catalão e está à disposição. O Goiás aguarda o pagamento do valor acordado para liberar o atleta.

Leia também: O que a goleada do Goiás na estreia revela sobre o início da temporada?

O Leão do Sul não terá desfalques para a partida desta quinta e busca a primeira vitória no estadual após um empate na estreia. Para o duelo contra o Goiás, o estádio Genervino da Fonseca terá um aumento na capacidade. Após autorização do Corpo de Bombeiros, a capacidade passou de 3.300 torcedores para 6.220.

Ficha Técnica

Data: 15/1/2026
Horário : 19h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca – Catalão

Arbitragem

Árbitro : Victor Lucas Pereira
Assistentes: Hugo Corrêa e Mateus Alves
VAR: Eduardo Tomaz

Prováveis escalações

CRAC: Cleriston; Luan Sales, Danrlei, Gustavo Henrique e Airton; Alemão, Riquelmo, Eduardo Menezes e Talison; Gustavo Modesto e Thiaguinho. Técnico : Luan Carlos.

Goiás: Tadeu; Rodrigo Soares (Diego Caito), Luisão, Titi (Lucas Ribeiro) e Nicolas; Juninho, Lucas Rodrigues (Baldória) e Lourenço (Gegê); Pedrinho, Anselmo Ramon e Bruno Sávio (Kadu). Técnico: Daniel Paulista.