Superliga Masculina

Goiás Vôlei inicia venda de ingressos para a última partida em Goiânia

Com duas vitórias em 17 jogos, o Goiás Vôlei tenta uma recuperação nas quatro últimas…

Goiás Vôlei na Superliga A
O Goiás está a 5 pontos do Brasília, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Foto: Tathy Serbêto - Goiás Vôlei

Com duas vitórias em 17 jogos, o Goiás Vôlei tenta uma recuperação nas quatro últimas rodadas para se livrar do rebaixamento. Na penúltima posição, com seis pontos, o Esmeraldino está há oito do Brasília, primeira equipe fora do Z2. Agora, o time goiano volta às quadras nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Rio Vermelho, contra o Vôlei Renata. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 5 e R$ 10.

Essa será a última partida do Goiás Vôlei em Goiânia na Superliga A. O Esmeraldino vai atuar como visitante nas três últimas rodadas e como não tem chances de classificar para as quartas de final, o máximo que pode conseguir é escapar do rebaixamento. O próximo adversário do Goiás, o Vôlei Renata, está na quinta posição, com 29 pontos conquistados e 10 vitórias em 17 jogos e levou a melhor sobre os goianos no primeiro turno por 3 sets a 2.

Além da meia-entrada tradicional, garantida para estudantes, idosos e estabelecido por lei federal, o Goiás prepara uma promoção. Pode adquirir a meia-entrada social o torcedor que levar 2 litros de leite ou 2 kg de leite em pó e levar na entrada do Ginásio Rio Vermelho no dia do jogo.

Quem quiser adquirir os ingressos de maneira online, já estão à venda através do site (https://ingresso.goiasec.com.br/) ou pode clicar aqui. As crianças de 0 a 14 anos podem entrar de maneira gratuita. As gratuidades, por lei, serão limitadas e podem ser retiradas no dia do jogo, na entrada principal do Ginásio.

A venda dos ingressos físicos acontecem na quarta, dia do jogo, e a partir das 16h ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. Crianças de todas as idades podem entrar no Ginásio Rio Vermelho, enquanto de 0 a 12 anos não precisam apresentar o teste da Covid-19 ou cartão de vacinação. A partir dos 13 anos, é obrigatório apresentar teste negativo da Covid-19 (PCR ou antígeno), realizado até 72 horas antes do jogo.