Goiás x Rio Branco: veja provável escalação e muito mais
Apenas mulheres, idosos (maiores de 60), pessoas com deficiências, crianças (menores de 16 anos) acompanhadas, poderão comparecer na partida

Em jogo único e decisivo pela Copa Verde, o Goiás recebe o Rio Branco (ES) nesta quinta-feira (6/2), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro. A partida contará com restrições no público, já que apenas alguns grupos de torcedores poderão acompanhar o confronto. A medida é consequência de uma punição imposta pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), devido aos incidentes ocorridos no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil de 2024.
O Goiás faz sua estreia na competição e busca recuperação após a derrota no clássico contra o Vila Nova, por 1 a 0, no último domingo (2/2). No Campeonato Goiano, a equipe ocupa a 3ª colocação com 10 pontos. Focado no estadual, o técnico Jair Ventura deve optar por uma escalação mista, preservando alguns titulares. A tendência é que apenas o goleiro Tadeu e o zagueiro Messias iniciem a partida.
Do outro lado, o Rio Branco já entrou em campo na fase preliminar da Copa Verde e garantiu a classificação, mas vive um momento turbulento no Campeonato Capixaba. O time capixaba acumula três empates seguidos e está na zona de rebaixamento do estadual, ocupando a 9ª posição com três pontos. Para o duelo contra o Esmeraldino, o técnico Ricardo Colbachini terá força máxima e deve escalar o que tem de melhor em busca da vaga na próxima fase.
Goiás x Rio Branco-ES
2ª fase da Copa Verde
Data: 06/02/2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Wasley do Couto Leão (RR);
Assistente 1: Márcio Duarte dos Santos (RR);
Assistente 2: Antônia Soliane Oliveira dos Santos (RR);
4° Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Goiás: Tadeu; Diego Caito, Messias, Luiz Felipe e Douglas Teixeira; Gonzalo Freitas, Aloísio e Vitinho (Régis); Edson Carioca, Breno Herculano e Pedrinho (Arthur Caíke).
Técnico: Jair Ventura.
Rio Branco: Neguet; Dudu, Gustavo Carbonieri, Darlan e João Paulo; Bruno Silva, Emerson Martins e Felipe Pará; Vitinho, Diego Fernandes e Maranhão.
Técnico: Ricardo Colbachini.