Goianão 2025

Goiatuba x Aparecidense: veja provável escalação e muito mais

Confronto que vale a permanência na primeira divisão do Goianão

Goiatuba recebe Aparecidense
Foto: eduardofotografo64

Em um confronto decisivo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, Goiatuba e Aparecidense se enfrentam neste domingo (16/2), às 16h, no Estádio Divino Garcia Rosa. O duelo ganha contornos de final para ambas as equipes, que buscam se afastar da zona de rebaixamento e garantir a permanência na elite estadual.

Na lanterna da competição, com apenas sete pontos, o Goiatuba não vence desde a estreia no Goianão. Na última rodada, o Azulão ficou no 0 a 0 contra o Vila Nova, com direito a defesa de pênalti do goleiro João Vitor. O desempenho da equipe ao longo do campeonato preocupa: em nove jogos, foram quatro empates, uma vitória e quatro derrotas. Além disso, o time tem o pior ataque da competição, com apenas cinco gols marcados, e a quarta pior defesa, com dez gols sofridos.

Para o confronto decisivo, o técnico Augusto Fassina segue sem contar com Everton, Thales e Eliel, que ainda se recuperam de lesão.

A Aparecidense, por sua vez, ocupa a nona colocação, com nove pontos, e também enfrenta um momento difícil. O Camaleão vem de uma derrota por 1 a 0 para o Goiás e não vence desde a terceira rodada, quando bateu a Jataiense por 3 a 0. A equipe soma duas vitórias, três empates e quatro derrotas no campeonato. Embora tenha um desempenho equilibrado entre defesa e ataque (sete gols marcados e sete sofridos), o time chega pressionado após três derrotas consecutivas.

Assim como o adversário, o técnico Lúcio Flávio terá três desfalques por lesão: Ivan, Alef e Buba não estarão à disposição para a partida.

Goiatuba x Aparecidense

Data: 16/02/2025

Horário: 16h

Local: Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba,

Transmissão: FGV (YouTube)

Goiatuba: João Vítor; Roni Lobo, Reginaldo, Lucas Straub e Felipe Alves; Menezes, Lagoa, Keverton e Gean Correia; Leandrinho e Bernardo.

Técnico: Augusto Fassina.

Aparecidense: Matheus Alves; David, Vanderley, Wellington Carvalho e Júnior Goiano; Dyego, Enzo e Pedrinho; João Marcos, Stéfano Pinho e Buba.

Técnico: Lúcio Flávio.