QUARTA DIVISÃO

Inter de Limeira x Goiatuba: confira escalações e tudo sobre o duelo decisivo na Série D

O primeiro duelo entre Goiatuba e Inter de Limeira foi no Divino Garcia Rosa e terminou empatado em 0 a 0

Partida entre Goiatuba e Inter de Limeira na Série D. Foto: Divulgação - Goiatuba

Inter de Limeira e Goiatuba entram em campo neste sábado (6/09), no jogo de volta das quartas de final da Série D. Além de decidirem o futuro na edição deste ano da Quarta Divisão, o duelo também é importante para a próxima temporada, já que quem vencer garante acesso à Série C em 2026. Isso porque, no primeiro confronto, com mando do Azulão, a partida terminou empatada sem gols. O confronto decisivo ocorre às 16h, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Para o Goiatuba, o jogo poderá entrar para a história do clube, já que esta é sua primeira participação na Série D, e um acesso já pode ser conquistado. Vale destacar que o clube já disputou a Série C — pela última vez em 2005 —, porém, na época, ainda não existia a Quarta Divisão. Já a Inter de Limeira também busca reviver seus tempos de glória na competição nacional, já que sua última participação na Terceira Divisão foi em 2003.

Apesar de ter se classificado com a sétima melhor campanha entre os oito clubes das quartas, o Goiatuba aposta no desempenho fora de casa para avançar. Nas duas últimas fases, a equipe venceu os rivais longe de seus domínios (São José e Aparecidense) e garantiu a classificação. Além disso, em nove jogos como visitante, venceu seis vezes e perdeu três.

Na escalação, o técnico Augusto Fassina terá apenas um desfalque: o atacante Joninha está no departamento médico e não deve atuar. Apesar disso, o restante da equipe deverá ser o mesmo da última partida.

O Goiatuba deverá ter em campo: Jean; Bernardo de Paulo, Lucas Straub, Léo Gobo, Eliel; Menezes, Tsumita, Daniel Costa; Calazans, Júlio Vitor e Alex Henrique.

Pelo lado da Inter de Limeira, o time chegou às quartas de final com a segunda melhor campanha geral e aposta em sua defesa sólida. A equipe tem a melhor defesa da Série D, com apenas oito gols sofridos. Para esta partida, o técnico Ademir Fesan deverá manter a base do último jogo e conta com o fator casa para avançar de fase.

A Inter de Limeira deverá ter em campo a seguinte formação: Saulo; Breno, Frazan, Lucas Santos, Kaio Cristian; Clébinho, Albert, Claudinho; Antônio Gabriel, Miguel Bianconi e Lucas Douglas.