Inter de Limeira x Vila Nova: provável escalação
Confira provável escalação e muito mais sobre o confronto

O Vila Nova inicia sua trajetória na Copa do Brasil 2025 nesta quinta-feira (27/2), às 21h30, enfrentando a Inter de Limeira no estádio Major Levy Sobrinho, no interior paulista. O Colorado é o último representante goiano a estrear na competição, já que Atlético Goianiense e Aparecidense garantiram vaga na segunda fase.
A equipe chega embalada após vencer a Jataiense por 2 a 1 na última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, garantindo a vice-liderança com 22 pontos. Agora, o Vila reencontra a própria Jataiense nas quartas de final do estadual. Apesar do bom momento, o time comandado por Rafael Lacerda teve uma eliminação precoce na Copa Verde, onde usou uma equipe alternativa e acabou sendo eliminado pelo Brasiliense.
Para o duelo decisivo desta noite, o Vila Nova tem o desfalque do lateral Elias, que segue em recuperação de lesão. O goleiro Kozlinski, com dores na lombar, também deve ficar fora. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do zagueiro Thiago Pagnussat, que cumpriu suspensão no Goianão.
A Inter de Limeira chega ao confronto vivendo um momento complicado. Sem vencer em 12 jogos no Paulistão, com sete empates e cinco derrotas, a equipe acabou rebaixada para a Série A2. O técnico Márcio Fernandes, que já comandou o Vila Nova, não revelou a escalação e tem apenas um desfalque confirmado: o volante Iba Ly, que retornou ao São Paulo e será emprestado a outra equipe.
O confronto é de jogo único, e em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Inter de Limeira x Vila Nova
1° fase da Copa do Brasil
Data: 27/02/2025
Horário: 21h30
Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR)
Quarto Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosario (SP)
Inter de Limeira: Igor Gabriel; Felipe Albuquerque, Gui Mariano, Carlão e Juan Tavares; Lucas Buchecha, Flávio, Ramon e Albano; Ruan Ribeiro e Ronie Carillo
Técnico: Márcio Fernandes
Vila Nova: Halls; Igor Inocêncio, Bernardo Schappo, Tiago Pagnussat e Willian Formiga; João Vieira, Arilson (Diego Torres) e Igor Henrique; Júnior Todinho, Gabriel Poveda e Emerson Urso.
Técnico: Rafael Lacerda