Jean Mota afirma que chega ao Vila Nova para reencontrar o bom futebol
Jean Mota tem passagens por Vitória, Portuguesa, Santos e Inter Miami em sua carreira como atleta profissional

O Vila Nova apresentou nesta quarta-feira (5/03) o meia Jean Mota, que chega ao clube colorado com uma alta expectativa. O jogador, que estava por último no Vitória, vem para Goiânia em busca de reencontrar o seu bom futebol. Segundo o atleta, ele está muito feliz com a oportunidade de atuar no Tigrão.
“Estou muito feliz, e as expectativas são as melhores possíveis para fazer um grande ano. Tive uma carreira vitoriosa, infelizmente tive uma lesão grave no Inter Miami, voltei para o Vitória e não tive uma sequência. A expectativa é reencontrar o meu futebol e voltar ao nível que sempre tive. Fico feliz em ter essa oportunidade e fazer isso no Vila Nova”, falou o atleta.
Cria da Portuguesa, Jean Mota tem em seu currículo passagens pelo Vitória, Fortaleza, Santos e Inter Miami, onde esteve junto com Messi. O novo meia do Vila Nova contou um pouco dessa experiência ao lado de grandes nomes do futebol mundial.
“Tive uma oportunidade única, não imaginava viver tudo o que vivenciei, mas ainda tenho muito mais pela frente. Foi uma época muito boa, fiz uma temporada boa e, antes da minha lesão, eu vinha jogando, estava em uma fase excelente. Quando eles chegaram, eu ainda estava machucado. Tinha aquela expectativa de jogar com eles. Pude aprender, ver o dia a dia dos treinos, ver tudo o que eles fazem. Foi um tempo em que pude aprender muito com todos, e vou guardar para toda a minha vida”, relembrou.
Neste ano, Jean Mota ainda não entrou em campo e, por isso, ele não deverá estar em ação nesta quinta-feira (6/03), pelo Vila Nova, contra a Jataiense. Porém, o jogador destacou que busca atuar o mais rápido possível.
“O Vila Nova tem tudo o que eu preciso, tanto na parte técnica quanto física, para voltar a ter o melhor rendimento. Eu quero jogar, queria estar dentro de campo amanhã, mas não depende apenas de mim. Vamos ver o que a comissão técnica pensa. Quero me preparar para estar apto fisicamente, ganhar ritmo, ter minutagem e poder ajudar”, finalizou.