DRAGÃO

Jefferson comemora primeiro gol pelo Atlético-GO e projeta confronto contra líder Palmeiras

Após 29 partidas com a camisa do Atlético Goianiense, o lateral Jefferson enfim marcou seu…

Jefferson marcou seu primeiro gol no jogo diante do Fluminense
Jefferson marcou seu primeiro gol no jogo diante do Fluminense. Foto: Bruno Corsino - ACG

Após 29 partidas com a camisa do Atlético Goianiense, o lateral Jefferson enfim marcou seu primeiro gol no clube, na última partida, pelo Brasileirão, diante do Fluminense. O jogador rubro-negro destacou estar muito feliz, porém ele fez questão de ressaltar que ele e todo o grupo já está focado no próximo compromisso, diante do Palmeiras, no Allians Parque.

“Estou muito feliz pelo gol, estava esperando por ele há muito tempo e para mim foi muito especial, por ser no Maracanã… Agora sabemos que o Palmeiras é muito forte, jogando em casa ou não, mas estamos fazendo boas partidas e temos de aproveitar melhor as nossas chances, e com os pés no chão vamos lá para buscar os 3 pontos”, disse o lateral.

Neste Brasileirão, o Atlético Goianiense vem fazendo bons jogos contra os grandes do futebol nacional e contra o Palmeiras, a equipe quer repetir outros duelos. Jefferson destacou que apesar do rival ser o líder da competição, o Dragão tem boas chances de conseguir os três pontos.

“Contra esses clubes grandes, nós fizemos excelentes partidas, conseguimos jogar no campo do adversário e fizemos o que o professor passou. O Palmeiras é muito forte, mas nós somos uma equipe qualificada e se fizermos o nosso jogo, temos grandes chances de sair vitoriosos”, comentou o atleta rubro-negro.

Com 13 pontos, o Atlético Goianiense enfim saiu da Zona de Rebaixamento da Série A, o clube agora, é o 14º colocado. Fora do Z4, Jefferson destacou que o clube agora terá mais tranquilidade nas partidas.

“Tirou um peso das costas. Era para termos saído antes e agora que conseguimos sair, não queremos voltar mais para lá. Temos outros pensamentos e queremos buscar outros objetivos. Vamos jogar mais leves agora”, completou.