SUPERLIGA

Jogo entre Brasília e Goiás Vôlei é adiado por surto de Covid-19 no elenco esmeraldino

Nesta quinta-feira (20), o Goiás Vôlei divulgou que o duelo contra o time do Brasília,…

Treino do Goiás Vôlei
O Goiás Vôlei ocupa a 11ª colocação na Superliga A. Foto: Divulgação - Goiás Vôlei

Nesta quinta-feira (20), o Goiás Vôlei divulgou que o duelo contra o time do Brasília, que estava marcado para o próximo sábado (22), no Sesi Taguatinga, está adiado. O motivo é pelos vários casos positivos de Covid-19 dentro do elenco esmeraldino, por isso o jogo será remarcado pelo Confederação Brasileira de Vôlei.

No comunicado oficial, o Goiás Vôlei não divulgou o número de jogadores que testaram positivo. Segundo o clube, os jogadores estão bem, com sintomas leves e em isolamento. O time ainda afirmou que são realizados vários testes de Covi-19 no elenco, comissão técnica e direção durante toda a semana.

Esse é o segundo jogo adiado do Goiás Vôlei na Superliga A. A outra partida do esmeraldino foi contra o Vôlei Funvic Natal, após a equipe potiguar ter um surto de Covid-19 no elenco. Inicialmente, este confronto, que é válido pela 1ª rodada do 2º turno, está marcado para o dia 2 de fevereiro, em Goiânia.

Na tabela de classificação, o Goiás Vôlei ocupa a 11ª colocação, com 6 pontos e briga para sair da Zona de Rebaixamento da Superliga. Os confrontos contra o Brasília e o Vôlei Funvic Natal são fundamentais, já que as equipes ocupam a 10ª e a 9ª colocação.