Condenado

Jornal espanhol afirma que Daniel Alves pediu para Joana Sanz o apoiar nas redes sociais

Foto de mãos dadas no instagram de Joana teria sido um pedido do ex-jogador brasileiro condenado por estupro

Joana Sanz e Daniel Alves juntos
Foto publicada por Joana Sanz, teria sido um pedido direto de Daniel Alves. Foto: Arquivo pessoal

Uma foto nas redes sociais de Joana Sanz foi assunto nesta última segunda-feira (1). A esposa de Daniel Alves publicou nos seus ‘stories’ os dois de mãos dadas, ressaltando o retorno do casamento, que passou por altos e baixos durante o processo que acabou condenando o ex-atleta à prisão. De acordo com o jornal espanhol 20minutos, o retrato teria sido um pedido diretamente do brasileiro que quer uma demonstração de apoio pública da mulher.

O ex-lateral, que defendeu a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, em dezembro de 2022, mas teve o pedido de liberdade provisória concedido pela Justiça Espanhola. O brasileiro retornou para casa nos últimos dias e precisa se apresentar ao tribunal uma vez por semana.

Desde o início do processo, que levou à condenação de Daniel Alves, o casamento entre os dois passou por altos e baixos. Joana Sanz chegou a indicar que pediria o divórcio, mas ela desistiu e eles permanecem casados. Segundo o programa ‘Fiesta’, da ‘Telecinco’, ela já teria se encontrado com o marido depois do brasileiro ter pagado a fiança para ter liberdade provisória.