Futebol Nacional

Juan Tavares reencontra o Goiás pela Série A e fala sobre atual momento no Cuiabá: “Mais feliz e mais confiante”

Lateral foi revelado no clube esmeraldino, falou sobre retornar a Serrinha e revelou momento difícil no Paysandu

Lateral-esquerdo voltou a Serrinha, dessa vez como rival. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás perdeu para o Cuiabá no último domingo (4) por 1 a 0, jogando na Serrinha e segue na zona de rebaixamento. A partida teve um reencontro especial, afinal, no lado do time Dourado estava Juan Tavares, ex-jogador do clube esmeraldino.

Revelado no próprio Goiás, o jogador fez parte do elenco que confirmou sua permanência na Série A. Na competição, Juan Tavares atuou em quatro oportunidades, em uma delas contra o Cuiabá, clube qual atualmente ele defende. Em seu retorno a Serrinha, ele falou exclusivamente com o Mais Goiás.

“Para mim foi muito importante estar aqui contra o Goiás. Há um ano atrás eu estava aqui e fizemos o jogo contra o Cuiabá e ganhamos de 1 a 0. Hoje pelo Cuiabá, fizemos 1 a 0 e ganhamos do Goiás, para mim foi muito bom”, disse o lateral-esquerdo.

A saída de Juan Tavares do Goiás aconteceu ainda no final do ano passado, quando deixou o clube durante a preparação do clube para a Copinha. Após isso, acertou com o Paysandu antes do Cuiabá se interessar pelo jogador, que não pensou duas vezes e contou um pouco sobre esse seu atual momento.

“O Paysandu em relação ao futebol não foi muito bom, não consegui desenvolver muito lá, não estava com confiança. Não estava com a cabeça legal e não estava muito feliz. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Cuiabá, fiquei feliz, logos nos primeiros treinos consegui desenvolver meu futebol, venho ganhando confiança e assim tenho seguido. Cada dia mais, mais feliz, mais confiante e treinando melhor”, concluiu Juan Tavares.

O Cuiabá se encontra na 14ª colocação na Série A, com onze pontos ganhos e no próximo sábado visita o Corinthians, às 18h30, na Neo Química Arena.