ALERTA

Lacerda lamenta gol no fim e empate contra o Goiás: “Sinal de alerta”

Dragão perdeu o 100% de aproveitamento com o empate

Untitled design
Lacerda completou 250 jogos como treinador no clássico (Foto: Bruno Corsino / ACG)

Após o empate em 1 a 1 no clássico contra o Goiás neste domingo (18) no estádio Antônio Accioly, o treinador Rafael Lacerda lamentou o resultado e, principalmente, o gol sofrido no último lance da partida. O gol do Esmeraldino foi marcado por Jean Carlos de cabeça após cobrança de lateral na área. 

“Foi desatenção e me incomoda muito. É um sinal de alerta. Foi uma situação que a gente treinou. Foi desatenção. O jogador deles estava livre e nós nos comunicamos sobre isso. A responsabilidade é minha. O sinal de alerta está ligado e vamos trabalhar mais. Não pode. São dois jogos seguidos sofrendo gol no fim”, afirmou o treinador atleticano que relembrou o gol sofrido nos últimos minutos da vitória contra a Aparecidense fora de casa. 

No clássico contra o Goiás, Lacerda completou 250 jogos como treinador profissional e relembrou o pai, já falecido, que foi seu incentivador.

Leia também: Jogador da Jataiense chora em entrevista ao reclamar de lance polêmico no Goianão

“Eu queria celebrar de outra forma. São 250 jogos na minha carreira. Ainda estou no início. Meu pai, que não está mais neste plano, foi um grande incentivador. Sou grato a todos os clubes pelos quais passei. Vou buscar evolução sempre. Técnica e taticamente. São seis anos e espero ter uma carreira longa pela frente. 

Agora Lacerda terá pouco tempo de preparação, mais uma vez, antes do próximo duelo pelo Campeonato Goiano. O Dragão volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Jataiense fora de casa.