Próxima temporada

Líder em assistências, Marlon Freitas projeta o Atlético Goianiense “muito mais forte” em 2022

De férias após duas temporadas com pouco descanso, Marlon Freitas segue com a cabeça voltada…

Marlon Freitas em ação contra o Flamengo
Meio-campista encerrou a temporada como líder de assistência do Atlético Goianiense na Série A. Foto: Bruno Corsino - ACG

De férias após duas temporadas com pouco descanso, Marlon Freitas segue com a cabeça voltada para o Atlético Goianiense. Com contrato até o fim de 2022, mesmo com o interesse de outras equipes, o meio-campista que é uma das lideranças dentro do elenco rubro-negro, já começa a projetar a próxima temporada, que vai dar o pontapé com o Campeonato Goiano.

Com 93 partidas realizadas em duas temporadas de Atlético Goianiense, Marlon Freitas foi o líder de assistência do clube na última Série A. Peça fundamental na reta final da primeira divisão, quando se recuperou de uma lesão, o meia deu seis passes para gol, além de ter marcado três vezes.

“O segredo é o trabalho que é feito no dia a dia, o compromisso que todos têm com o clube tanto da parte dos jogadores quanto da diretoria. Foi importante demais o Atlético Goianiense ficar mais um ano na série A. O clube está crescendo cada vez mais. Acredito que em 2022 o Atlético vai vir muito mais forte”, destacou o meio-campista Marlon Freitas.

Com a nona colocação na Série A, o Atlético Goianiense superou sua melhor campanha na história da Série A e se classificou mais uma vez para a Sul-Americana. Com quatro competições pela frente em 2022, Marlon Freitas quer evoluir os próprios números e tem a possibilidade de voltar a levantar uma taça pelo clube.

“Muito feliz em ter ajudado o clube com seus objetivos e mais uma vez fiz uma grande temporada. Fiquei um tempo fora, por conta de uma lesão, mas graças a Deus consegui voltar e ajudar meus companheiros e o clube. Minha projeção para a próxima temporada é de fazer mais um grande campeonato, ajudar a equipe com seus objetivos e claro, tentar melhorar os meus números, ser melhor que 2021”, completou Marlon Freitas.